domingo, 4 de fevereiro de 2007

O Nó que Desamarro Surge Pra Me Dar Um Nó



Será que eu deveria dar as famosas boas vindas?
Ou fazer a minha parte, falando das coisas que sinto, penso, vejo, acho e leio já tá bom demais?
E caso eu deva desejar as tais boas vindas, pra quem seria? E por que!? Já que estou num momento mais de despedida.
Despedida de anos de dedicação, amor e pura diversão!
Não que seja uma despedida para sempre, nenhuma precisa ser, de caminhos opostos e incertos, já que vamos continuar! Que seja o simples fato de seguir, mas claro que nós queremos e vamos buscar mais!

Então eu vou desejar que nós possamos ser! E que coisas possam acontecer! Nós também, possamos acontecer muito! Que emoções possam surgir, dominar e nos fazer nos perdermos em alguma parte de nós mesmos, que talvez agente ainda nem saiba que exista!
Quero também que venham! E que marquem! E que nós continuemos nos encontrando pelas quebradas da vida; pelos meios que a tecnologia nos proporciona; e em nossas memórias, gestos, sorrisos, fraquesas.
Cada um no seu canto, escrevendo a sua história, se reinventando, pra poder aproveitar da melhor forma cada momento da vida, mas se importando em estar e fazer parte de um pedacinho da vida do outro, completar, levar alegria, lembranças e momentos.
Vamos ser todo mundo junto, misturado, com cada um do seu jeito, com o seu brilho, a sua cor (a minha é roxa), a sua intensidade, a sua coragem, a sua pele, o seu amor. Mas juntos e completos!
Que muitas trilhas nos embalem! Nos levem! Nos façam sentir, vibrar, chorar, gritar! Música é essencial. Ela é capaz de nos tratar de uma maneira indescritível, até incompreensível eu diria. É louco se achar em uma música. Se ver, se preencher. Lembrar daquela coisa, ou daquele momento.... ou então daquela fatídica pessoa... Por ser assim eu quero uma fonte inesgotável de música pra minha vida, trilhas, trilhas e trilhas! E pessoas! Sim! Porque é uma sensação muito boa e um tanto louca alguém lhe passar novos sons, letras, bandas, enfim: música. Achar a sua história, ou partes dela, em novas músicas é uma ótima experiência. Se renovar, trocar, curtir e completar! Então vou desejar isso também, pra todos!
Digamos que nesse momento as palavras me levaram, ou fui eu que me perdi nelas?


Então vou me levar pela minha consciência, e terminar o que quer que tenha sido isso desejando!
Dance, mas muito, de se acabar, suar a ponto de derreter, porque é bom demais, é estar em conjunto, ou contradição, com a música, executando movimentos seus, que te derem vontade! Se perca nisso, com consciência, é uma viagem extasiante, confortável e segura.
Sinta, o simples fato de sentir já basta, porque seja o que for que te fará sentir vai te fazer bem, ou não, mas é necessário.
Liberdade pra poder deixar, abandonar mesmo sem dó, qualquer coisa, pessoa, lugar, que te trave e que não te permita ser o que você é, crer no que te salva, viver do jeito que te faz bem, falar o que você acha justo, de direito ou apenas por diversão, agir conforme a sua vontade.
Sonhe pra poder ir mais longe. Sonhos nos dão esperança, força pra chegar lá e realizar, e se ele é grande demais, louco demais, ele nos serve pra nos ensinar a fantasiar, e ver que de uma maneira ou outra a vida é linda demais! Esses mega sonhos nos dão a sensação de que o chegar lá nem sempre vai ser o principal, mas sim o caminho, as escolhas, os amigos, os amores, os momentos.
Aconteça. Viva! Corra atrás! Deixe quando não estiver mais valendo a pena, quando desgastar demais. Cause! Transtorne (quem disso que isso é sempre ruim?!)! Tenha fé! Acredite no amor! Segure com mãos muito bem dadas todas as suas fiéis amizades! Se decepcione também, para crescer, aprender, saber lidar com isso! Viaje! Relaxe! Se renove! Fique um dia inteiro pensando em você! Passe o seguinte na companhia dos seus queridos! E viva!!! Que seu principal remédio seja a força de vontade e o amor! Eu sei que sem amor eu nada seria! E é muito mais, é um amor que vem de antes, do outrora, do início. Um amor reconfortante e sem medida. Mas é também o amor de apreciar as pequenas coisas, os pequenos momentos, os pequenos gestos, a natureza, o carinho diário das pessoas e de tudo que for grande também! Tudo que for revelador, surpreendente, esclarecedor! Tudo que é vivo, tudo que tem sentimento! Brinque!!! Demais! Se divirta! Invente moda! Invente a loucura por si só! A brincadeira é necessária pra se distrair, para observar tudo com outros olhos, de pontos de vista renovados e diferentes! Porque tudo que acontece de ruim tem que ser péssimo!? É só não deixar que seja assim! É só levar numa boa, deixar passar, brincar! Brincar e brincar e brincar! Ser pra sempre criança! Sem esquecer da responsabilidade adulta que há em você. Coma!!! Isso também é bom! Se empanturre! Por um dia, pelo menos, esqueça as acnes e o peso! Aproveite! Experimente! Se aceite!!!
Fácil!? Quem disse isso?! Em possibilidade de existencia humana alguma é fácil! Mas não é impossível, nem tão complicado assim! Se apoie e vá, conquiste e viva!
Não tenho mais palavras, agora é ir e rir!
Uma ótima vida a todos nós, se é que há alguém aqui!
Ah sim, saudações e palavras soltas!

2 comentários:

Unknown disse...

É isso ae Guasti, se chegamos até aqui, podemos ir muito além...
Bjs/Cris

Wagner Oliveira disse...

Eiiii!!! a cor ROXA é minhaaaa! sai pra lá huuheuheuhe

legal o blog, parabéns, bjos!!