segunda-feira, 2 de julho de 2007

O Eu do Outro Lado.


-Oi...

-Oi?

-É... tudo bom?

-Tudo! Te conheço?

-Não... por quê?

-Como assim por quê? Você me deu oi!

-Ah é! Então, tudo bom?

-Sim, tudo bom! Mas.. o que foi?

-É que eu queria uma informação!

-Se eu puder ajudar...

-É que eu to procurando...

-Procurando?

-É!

-Mas... Procurando o que? Ou... Quem?

-É o que eu também quero saber! Será que...

-Que?

-Que pode ser você?

-Num sei! Acho que...

-Bom... Talvez possa...

-Se você me disser para o que é!

-Eu só queria encontrar...

-Entendi! Então prazer! Sou o Encontrado!

-Prazer senhor Encontrado!!! Como é bom te encontrar! Sabe eu tava procurando e procurando, e não sabia o que procurar. Que bom que te encontrei porque assim quem sabe você num me ajuda e assim...

-Calma, calma! Então já que eu sou o Sr. Encontrado, vamos te encontrar, com certeza! Mas que tal você se apresentar?

-Eu sou a senhorita Felicidades!!!

-Prazer!!!

-Posso me sentar do seu lado?

-Claro! Agora me conte... o que há?

-Boa pergunta! O que há? O que não há? O que vai vir? O que vai ser? Eu não sei... não sei...

-Então procuremos respostas, cada uma no seu lugar, cada uma na sua vez! Você se perdeu?

-Acredito que sim... Mas a maior perda de todas...

-E qual foi?

-Me perdi de mim... Me perdi no o que sou... E fiquei lá atrás em algum lugar.

-É.. Isso não é bom. Temos que ser únicos, e para isso só sendo nós mesmos, sempre. Apesar de qualquer outro, qualquer perda, qualquer ganho.

-Aí é que ta, eu deixei de ser o que sou e agora não sei mais nada que tenho, que penso ou que quero.

-Você se perdeu em alguém?

-Talvez, mas sabe... Não, não... Acredito que deixei alguém me perder. E agora cabe a mim me encontrar... E você?

-Eu já quase me perdi uma vez... Mas eu fui firme, se agente se perder agente perde tudo. Porque, o que somos nós sem nós mesmos? Alma e matéria são um só. É tudo vital. É tudo agente.

-Aí é que está... Porém... E se...

-E se?

-E se eu for você?! É, digamos que por hora eu sou você! Oi eu!

-Mas assim você estaria se perdendo de novo...

-Mas tentando me encontrar...

-Mas você não deve se perder para se encontrar... Isso não é necessário!

-Que confusão, e quanto mas!

-Ninguém disse que seria fácil! E agora que os “mas” se tornem mais! E mais de você!

-Então a caminhada vai ser longa!

-Vai sim, mas não impossível. Principalmente se você tiver em quem confiar, e alguém pra te apoiar. E olha, pode contar comigo!

-Nossa... obrigada!!! Mas, de verdade agora... quem é você?

-Eu sou eu, você é você e do instante agora até adiante nós dois seremos nós! E juntos encontraremos você! Onde quer que você esteja!

-Mas eu não te interrompi seja lá o que estava fazendo?

-Nada nesse mundo é mais importante pra mim do que você!

-Você... você nem me conhece!

-Nem você se conhece! Então vamos te conhecer juntos! Prazer!

-Prazer!!! E obrigada por você ser você e estar aqui! Que bom que te encontrei!!!

-Você agora é parte de mim! Uma parte que não tinha... Mas que é muito bom ter!A cena se inverte e eu digo o mesmo!!! Agora eu posso e vou acreditar!

-Vamos então?

-Sim!!! Aí vamos nós, eu!

-E que seja completo mesmo enquanto não se completar!!! Aí vamos nós!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaá
Mto legal seu texto!!
Bjimmm!!!

Anônimo disse...

Bom diálogo!
Bj

IN disse...

Procurar, ter a sorte de encontrar...
E principalmente ter o desejo incondicional de estar com quem nos quer bem, para enfim, ser + feliz, felicidadeeeessss!!!

Sou sua f�